Atendimento aos consumidores | março

Data: 2019-03-21 15:00

Local: Serviços Sociais  |  Cidade: entroncamento, portugal

21 de março | Jurista da DECO no Gabinete de Informação e Apoio ao Consumidor do Município do Entroncamento

O próximo atendimento gratuito da jurista da Associação de Defesa do Consumidor- DECO no âmbito do Protocolo estabelecido entre esta Associação e o Município do Entroncamento, realiza-se no próximo dia 21 de março, nas instalações dos Serviços Sociais, na Rua da Junta de Freguesia, n.º 1, 2.º andar, a partir das 15h00.

A marcação deverá ser realizada previamente, ao balcão ou através do número de telefone 249 720 400. O serviço destina-se apenas a munícipes do concelho do Entroncamento ou reclamantes que tenham realizado transações comerciais na cidade.

A mediação realizada pelo Gabinete de informação e Apoio ao Consumidor do Município do Entroncamento tem permitido incentivar o diálogo, muitas vezes inexistente entre as partes envolvidas (Reclamante e Entidade Reclamada), no sentido de defender os direitos individuais.

Rua da Junta de Freguesia, 2330 Entroncamento
entroncamento, portugal