Dia Municipal Idoso

Datas: 2019-05-19 - 2019-05-22

Local: Entroncamento

Entroncamento comemora Dia Municipal do Idoso

O Município do Entroncamento comemora o Dia Municipal do Idoso, no próximo dia 20 de maio.

Dirigido a munícipes do Entroncamento com idade igual ou superior a 65 anos, mediante inscrição prévia que foi efetuada até ao dia 3 de maio, o Dia Municipal do Idoso pretende proporcionar momentos de salutar e alegre convívio à população sénior do Concelho.

As comemorações deste ano decorrem nos dias 19, 20, 21 e 22 de maio com o seguinte programa:

19 maio | domingo
15h00m | Centro Cultural | Chá Dançante com o grupo Musical "Os Gringos"
18h30m | Centro Cultural | 1º Encontro de Musica Tradicional da USE

20 maio | segunda-feira
Dia Municipal do Idoso | Pavilhão Desportivo Municipal
12h30m | Sessão de Boas Vindas pelo Presidente da Câmara Municipal
12h45m | Celebração da Palavra pelo Pároco Luciano
13h00m | Almoço Convívio
15h30m | Matiné Dançante com Sónia Mota

21 maio | terça-feira
15h00 |Estúdio 12 | Sessão de Cinema "Aldeia da Roupa Branca"

22 maio | quarta-feira
14h30m | Centro Cultural | Palestra sobre Solidão e Benefícios da Atividade Física pela Equipa de Enfermagem da Unidade de Cuidados à Comunidade do Centro de Saúde
15h00m | Centro Cultural | Sessão de Yoga/Meditação Sénior com a Profª Elsa Arrojado

O Município disponibiliza transportes, no Dia Municipal do Idoso (20 de maio) para o Pavilhão Desportivo Municipal, de acordo com as paragens e horários apresentado no cartaz do evento. O transporte de regresso será realizado de forma inversa (sentido Norte /Sul), a partir das 16 horas.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento em colaboração com o Programa REVIVER, e conta com os apoios da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, Junta de Freguesia de São João Baptista, Associação dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, da Policia de Segurança Pública - Esquadra de Entroncamento e da Unidade de Cuidados à Comunidade do Centro de Saúde.

As Comemorações do Dia Municipal do Idoso de 2019 estão inseridas no programa "Entroncamento em Flor".

Todas as datas

• De 2019-05-19 00:00 a 2019-05-22 00:00