Comemorações do Dia Mundial do Coração

Data: 2019-09-29 10:00

Local: Junto Piscinas Municipais

Comemorações do Dia Mundial do Coração

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Coração decorrem, no dia 29 de setembro, domingo, entre as 10h00 e as 12h00, junto às Piscinas Municipais, diversas atividades com o objetivo de reforçar a importância da prática de um estilo de vida ativo para um coração melhor e mais saudável.

Para comemorar este dia irão realizar-se atividades como Karaté, Kempo, JIU JITSU/MMA, Yoga, Body Pump, Workshop “Cuide da sua alimentação pelo seu coração” dinamizado pela UCC Almourol; Rastreios Cardiovasculares, promovidos pela Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento e uma Exposição de trabalhos realizados pelos alunos do Ensino Pré-escolar das escolas do concelho.

No final das atividades, às 12h00 será formado um coração humano, para tal solicitamos aos participantes o uso de t-shirt branca ou vermelha, para se juntarem a esta iniciativa.

As Comemorações do Dia Mundial do Coração no Entroncamento são uma parceria entre o Município do Entroncamento, Santa Casa da Misericórdia e contam com o apoio da Junta de Freguesia Nossa Senhora de Fátima, Junta de Freguesia São João Batista, Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Fundação portuguesa de Cardiologia, ACES Médio Tejo – UCC Almourol, Escola de karaté do Entroncamento, Kempo, ANAMMDA e Ginásio Onda Física.

O evento é dirigido à população em geral e tem entradas livres.

Participe! Por uma vida mais saudável!

Todas as datas

• 2019-09-29 10:00