Programa Entroncamento Solidário

É necessário pagar os serviços prestados pelo Programa Entroncamento Solidário?
Os beneficiários do Cartão A, pagam o material e estão isentos da mão-de-obra , os beneficiários do Cartão B, estão isentos de todos os custos inerentes à respectiva intervenção.

Como se pode aceder ao serviço do Programa Entroncamento Solidário?
Para se aceder ao Programa Entroncamento Solidário, basta um simples contacto telefónico, no horário útil de atendimento, entre as 8 horas/12 horas e 14 horas/17 horas, para o número: 800 912330 (chamada gratuita).

Como é prestado o serviço?
Para prestar este serviço, o Município dispõe de uma unidade móvel conduzida por um funcionário devidamente habilitado a executar a maior parte dos trabalhos mencionados anteriormente. A unidade móvel dispõe do equipamento necessário à execução das tarefas.

Que apoios são prestados pelo Programa Entroncamento Solidário?
Os apoios prestados pelo Programa Entroncamento Solidário compreendem pequenas intervenções nas habitações, a nível de: canalização, electricidade/electrónica, serralharia, carpintaria, pedreiro e outros serviços pontuais, a analisar caso a caso, podendo abranger situações como o avio de receitas em farmácias ou outras de índole semelhante que o Presidente da Câmara entenda considerar.

Quais os beneficiários do Programa Entroncamento Solidário?
Os beneficiários do Programa Entroncamento Solidário, são os utentes portadores do Cartão Municipal do Idoso.