Condicionamento de Trânsito e Parques de Estacionamento | Rua D. António Francisco Marques, Rua Florbela Espanca, Rua D. José de Salamanca e Rua das Flores

AVISO site

Informamos que em virtude da realização de trabalhos de substituição das luminárias na Rua D. António Francisco Marques, Rua Florbela Espanca, Rua D. José de Salamanca e na Rua das Flores, informa-se que a circulação automóvel e parques de estacionamento, poderão estar condicionados a partir das 8h00, do dia 20 de agosto de 2019, até à conclusão dos trabalhos, pelo que se solicita a melhor colaboração sobre o assunto.

Informamos ainda, que após a conclusão dos referidos trabalhos, a sinalização temporária será de imediato retirada, restituindo-se à via as normais condições de circulação, conforme o disposto no ponto 2 do artigo 78º do Decreto Regulamentar supracitado.

A Câmara Municipal agradece a compreensão pelos transtornos causados.

Planta de localização AQUI

GPS: 39.454043, -8.475676

GPS: 39.453363, -8.475974

GPS: 39.452664, -8.477209

GPS: 39.452082, -8.476297

Constituição de Bolsa de Agente Eleitorais | Eleição para a Assembleia da República

eleições assembleia republica 2019

Eleição para a Assembleia da República | 6 outubro 2019

Constituição de Bolsa de Agente Eleitorais

Encontram-se abertas as inscrições, até ao próximo dia 6 de setembro, neste Município e nas Juntas de Freguesia, para recrutamento de agentes eleitorais.

Edital | Constituição de Bolsa de Agentes Eleitorais

Exposição de pintura de Liseta Queirós “Traços dos Tempos” patente até 29 de agosto

HP exp

Foi inaugurada no passado dia 17 de agosto, sábado, na Galeria Municipal do Entroncamento a exposição de pintura "Traços dos Tempos" de Liseta Queirós.

A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, da Vereadora a tempo inteiro, com o pelouro da Cultura, Tília Nunes, do Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Mário Balsa, para além de familiares e amigos de Lisete Queiros, que puderam apreciar as obras da artista, que sempre sonhou pintar e que, em 2012, após abandonar a docência se dedicou a este sonho.

"Traços dos Tempo" é a sua primeira exposição individual, uma exposição que Liseta Queirós define como "os trabalhos que apresento são um olhar sobre mim, os outros e o meio físico e psicológico que vivemos", acrescenta que "são uma reflexão que tenho feito em torno das contradições e movimentos humanos, gestos e construções, esperança e desalento...que acabam por se refletir nos rostos humanos e no espaço em que vivemos."

Visite a exposição de pintura "Traços dos tempos", até ao dia 29 de agosto, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria de fotografias AQUI

Acordeão animou Noites de Verão

HP acordeao

As Noites de Verão, na Praça Salgueiro Maia, continuam com música, desta vez foram 3 acordeonistas que animaram a noite de sábado.

Peter Maric, o Multi Campeão do Mundo de Acordeão (Sérvia), Bruno Gomes e Rodrigo Maurício foram os nomes que animaram mais uma "Noites de Verão", um projeto do Município do Entroncamento que visa animar a cidade com música e dança, durante os meses de julho e agosto.

O próximo espetáculo realiza-se já no próximo sábado, dia 23 de agosto, pelas 22h00, com a Banda The Gorgeous Georges, uma banda da região, que interpreta temas clássicos do rock e da atualidade e prometem muita energia e boa disposição.

Viva o Verão Connosco!

Galeria de fotografias AQUI

A decorrer | Condicionamento ao trânsito | Rua 1.º de Maio

Banner aviso banner

O Município do Entroncamento informa que no âmbito das obras de conservação no prédio sito na Rua 1.º de Maio, se torna necessário proceder à ocupação do espaço público com andaimes, a qual implicará o condicionamento de trânsito por estreitamento de via, sendo que a referida ocupação já se encontra a decorrer e irá manter-se pelo período de 1 mês.

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Planta de Localização AQUI

Coordenadas GPS - 39.4666947,-8.4755552,17

Coor

Crise Energética | Declaração de Situação de Alerta | 23h59 de 9.8.2019 às 23h59 de 21.8.2019

AlertaCriseEnergetica

O Município do Entroncamento informa que o Ministro da Administração Interna declarou, por despacho, a Situação de Alerta para o período compreendido entre as 23h59 do dia 9 de agosto de 2019 e as 23h59 do dia 21 de agosto de 2019, em todo o território de Portugal continental.
A Situação de Alerta é declarada na sequência da Situação de Crise Energética decidida pela Resolução de Conselho de Ministros nº 134-A/2019, face à suscetibilidade de serem afetados bens e serviços absolutamente essenciais à população.

Consulte Despacho AQUI