Ciclo de Stand Up - Pedro Miguel Ribeiro

Inserido no ciclo de Stand Up Comedy, que a Câmara Municipal do Entroncamento promove até ao mês se junho, decorre um novo espetáculo no próximo dia 8 de abril, sábado, pelas 21h30, no Centro Cultural, com Pedro Miguel Ribeiro.

Pedro Miguel Ribeiro é ator, humorista e argumentista. Escreveu para um grande número de programas de TV, dos quais se destaca o "5 para a Meia Noite", durante vários anos.

Surge agora com um inovador espetáculo!

"PIANÚ" é mais ou menos o que o nome diz... Comédia ao piano que põe a nú conceitos e experiências do humorista... e não só... para ver, e tapar os olhos!!

Os bilhetes têm o valor de 7,50€ e encontram-se à venda nos seguintes locais: Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Centro Cultural no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Cartaz