Conclusão da Empreitada de Requalificação do Bairro Municipal da Rua General Humberto Delgado

Encontra-se concluída a empreitada de Requalificação do Bairro Municipal da Rua General Humberto Delgado – Blocos G, H, I, J.

Esta empreitada consistiu na requalificação do Bairro Municipal da Rua General Humberto Delgado do Entroncamento, respeitante a quatro edifícios, compostos por 4 andares, sendo que cada piso possui 4 frações.

A intervenção teve como principal objetivo tornar os edifícios eficientes a nível térmico, com adoção de medidas e materiais adequados, uma vez que se tratam de edifícios de habitação com cerca de 30 anos.

A empreitada esteve a cargo da firma Obrimofer – Construções Unipessoal, Lda., pelo valor de 309.921,29 € (+ IVA).

Com o intuito de dar conhecimento da conclusão da obra, o Presidente da Câmara Municipal convidou todos os vereadores a visitar o espaço, agora ao serviço da população, durante a reunião de câmara da passada segunda-feira, dia 04 de setembro de 2017.

A visita realizou-se após o término da reunião de Câmara.