"Igualdade nas Profissões - Desafios no Séc. XXI". 27 de outubro nas Conversas com Café...

No âmbito do ciclo de tertúlias “Conversas com Café…”, a Câmara Municipal do Entroncamento promove no próximo dia 27 de outubro, sexta-feira, mais uma edição, cujo tema será: “A Igualdade nas Profissões – Desafios do Séc. XXI”.

Esta edição que irá decorrer na Biblioteca Municipal, a partir das 21h00, contará com a participação de convidados que irão apresentar testemunhos da sua experiência profissional e terá como moderadora a jornalista Sónia Leitão do jornal online, mediotejo.net.

Profissionais Convidados:

Assistente Social
Educador/a de Infância
Cuidador/a
Cabeleireiro/a
Bombeiro/a
Motorista
Politico/a
Guarda Nacional Republicana

O evento é dirigido ao público em geral, sendo a entrada livre.

Participe e venha beber um café connosco!

Cartaz