Concerto de Natal com Mico da Câmara Pereira

A Câmara Municipal do Entroncamento promove no próximo dia 15 de dezembro, sexta-feira, um Concerto de Natal interpretado pelo artista Mico da Câmara Pereira.

O espetáculo, intitulado “A Tua Voz é Saudade” irá decorrer no Centro Cultural, às 21h30. Trata-se de um espetáculo intimista, onde o artista promete um concerto imperdível dando a conhecer os novos temas do seu mais recente disco entre outras canções.

Sinopse:

“A Tua Voz é Saudade”, de Mico da Câmara Pereira, representa não só o regresso do artista ao fado, como a celebração de uma carreira que já conta com, 30 Anos de Fados e Outras Canções. Este momento único consiste numa viajem de melodias envolventes de aproximadamente 1h30m por estes 30 anos de vida de músico profissional do Mico, desde que começou a cantar (aos 6 anos de idade) até à atualidade, estando este neste percurso musical representado no seu cd recentemente editado: "A Tua Voz é Saudade".

Entrada gratuita.

Cartaz