"Estratégias para melhorar a aprendizagem" nas Conversas com Café

"Estratégias para melhorar a aprendizagem" é o tema da próxima edição da tertúlia Conversas com Café, que se realiza no dia 12 de janeiro, sexta-feira, pelas 18h30m, na Biblioteca Municipal.

Memória, raciocínio matemático, leitura e escrita, atenção e concentração, vocabulário e criatividade, serão pontos abordados pelas oradoras:

Sara Repolho - Licenciatura em Psicologia, ramo de Psicologia Pedagógica (Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, 2001) e
Lisandra Carreira - Mestrado Integrado em Psicologia - Intervenções Cognitivo-Comportamentais nas Perturbações Psicológicas e Saúde (Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade de Coimbra, 2012).

Conversas com Café – "Estratégias para melhorar a aprendizagem" destina-se ao público em geral, em especial a pais, educadores e professores. Venha conversar connosco e beber um café.

O evento tem entrada livre e é organizado pela Câmara Municipal, com a parceria do Psicoespaço.

Cartaz