Teatro Infantil "O Capuchinho Vermelho" enche Centro Cultural

O Centro Cultural do Entroncamento encheu, no domingo, dia 11 de março, para aplaudir o teatro infantil "O Capuchinho Vermelho".

Uma peça apresentada pelo Teatroesfera e com encenação de Fernando Gomes, numa organização do Município do Entroncamento, que divertiu tanto os mais pequenos como os adultos que assistiram.

O encenador inspirou-se na conhecida série infantil Rua Sésamo, onde ele próprio participou como ator, para construir um espetáculo com muita cor, animação e divertimento.

Foram David Granada, Isabel Ribas, Jorge Estreia e Luís Pacheco que contaram e cantaram, através da dramatização e muitas canções, a conhecida história da menina do Capuchinho Vermelho, uma menina curiosa que resolve cortar caminho ao dirigir-se a casa da avó, esquece assim as recomendações dos pais e resolve atravessar a floresta... Mas será o caminho mais curto o mais seguro?

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e as Vereadoras Ilda Joaquim e Tília Nunes assistiram ao evento e partilharam da alegria e animação do público presente, em especial das crianças que foram chamadas a interagir na peça, tendo recebido os parabéns pela iniciativa.

Galeria de imagens aqui