Contos ComVida com Bruno Batista

Integrado nas comemorações dos dias mundiais da poesia e do teatro, realizaram-se, no dia 20 de março, na Biblioteca Municipal, duas sessões de Contos ComVida, dinamizada pelo contador de histórias Bruno Batista.

A atividade consistiu da dramatização de contos infantis para as crianças, com a temática dos "Dragões", e teve como objetivo estimular a imaginação e motivação do desenrolar das histórias. Destina-se ainda à promoção da atratividade pelo livro, pelas imagens e histórias que contém.

Nas duas sessões promovidas pelo município participaram cerca de 180 crianças dos jardins de infância do concelho.

Esta atividade é cofinanciada através do Portugal 2020, no programa de promoção do sucesso escolar, com o apoio da CIMT (Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo).

Galeria Imagens AQUI