Entroncamento sobe no ranking do ITM – Índice de Transparência Municipal

Banner Transparncia

Entroncamento sobe no ranking do ITM – Índice de Transparência Municipal

Foi divulgado hoje, 11 de abril,  o ranking do ITM – Índice de transparência Municipal referente ao ano de 2017, no qual o Município do Entroncamento sobe 25 posições no ranking e surge no top 3 dos municípios do Médio Tejo, em 5ª posição no distrito de Santarém e 50ª posição a nível nacional.

O ITM analisou os websites dos 308 municípios, segundo 76 indicadores de diferentes áreas, nomeadamente a informação de interesse público disponibilizada aos cidadãos nos Websites das Câmaras Municipais.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria afirma que “…este resultado é o retorno do trabalho de comunicação e interação com os cidadãos que temos vindo a desenvolver, sendo que o caminho será o de continuar a reforçar o clima de confiança entre os munícipes e o município, consolidando a democracia local com a premissa de garantir a maior transparência na gestão da coisa pública.”

Tabelas | Ranking AQUI