Comemorações do 44º Aniversário do 25 de abril

O Município do Entroncamento comemora o 44º Aniversário do 25 de Abril de 1974, promovendo diversas iniciativas desportivas e culturais que decorrem de 23 a 25 de abril.

Nos dias 23 e 24 de abril decorre na Biblioteca Municipal o Atelier "O 25 de abril em 25 perguntas", com sessões às 10h e às 11h, destinado a alunos dos 4º anos das Escolas Públicas do Concelho.

No dia 24 de abril, terça-feira, às 21h30m, no Centro Cultural da cidade recebe o Concerto do Quinteto Vocal "Vozes da Rádio", grupo formado em 1991 que canta acappella e tem no seu curriculum centenas de concertos pelo país. A entrada neste concerto é livre.

No dia 25 de abril o programa inicia-se com a 21º Corrida da Liberdade, às 9h00, junto ao Pavilhão Desportivo Municipal. Esta prova é uma organização da Câmara Municipal e do Clube de Lazer, Aventura e Competição.

Às 10h00, no Largo José Duarte Coelho, decorre o Hastear da Bandeira e um momento musical protagonizado pela Associação Filarmónica e Cultural do Entroncamento e a Associação Concórdia da Música.

Segue-se a Sessão Solene Evocativa do 25 de abril e a Inauguração da Exposição "A Medalha e o 25 de abril", na Galeria Municipal e uma palestra no Centro Cultural "A Medalha Digital" proferida pelo escultor Vitor Santos.

Cartaz Programa