"A Europa na Minha Região" | Museu Nacional Ferroviário

Capa CCDR

A campanha "A Europa na Minha Região " promovida pela Comissão Europeia, arrancou hoje, 17 de maio, no Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento.

Esta campanha tem como objetivo incentivar os cidadãos a descobrirem projetos financiados pela UE perto do local onde vivem.

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Dr. Jorge Faria recebeu e acompanhou a visita ao MNF da Presidente da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro, Professora Ana Abrunhosa, da Vogal Executiva Dr.ª Isabel Damasceno, da Presidente da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, Dr.ª Maria do Céu Albuquerque e da Vice-Presidente do Conselho Consultivo da Fundação, Professora Ana Cardoso de Matos.

Mais informações aqui

Galeria de Fotos aqui