Férias Municipais de Verão 2018 para crianças do 1º e 2º ciclos

Férias Municipais de Verão 2018
De 25 de junho a 27 de julho irão decorrer atividades desportivas, culturais e de lazer

O Município do Entroncamento, através do Gabinete de Desporto dinamiza mais uma edição das Férias Municipais de Verão, que irão do decorrer de 25 de junho a 27 de julho, com atividades desportivas, culturais e de lazer dirigidas aos alunos do 1º e 2º ciclo do Ensino Básico, residentes no concelho Entroncamento.

As Férias Municipais têm como objetivo promover a atividade desportiva e a inserção dos alunos na comunidade, favorecer o enriquecimento cultural e cívico dos alunos, desenvolver o trabalho e o sentido de grupo, reforçar as relações interpessoais, estimular situações motoras diversificadas e criativas, proporcionar a atividade livre e espontânea e acima de tudo proporcionar uma interligação mais próxima com os seus jovens.

As crianças participantes poderão realizar as seguintes atividades desportivas e culturais: mini-basquetebol, judo, mini-andebol, piscina, mini-ténis, futsal, mini-badminton, jogos tradicionais, mini-trampolim, jogos pré-desportivos, ESER, ateliês temáticos, magia das histórias, visitas lúdicas e passeio à praia fluvial dos Cardigos.

As inscrições são efetuadas na receção das Piscinas Municipais e um limite de 75 participantes por semana.

Semanas de atividades:

1.ª Semana 25 a 29 junho
2.ª Semana 2 a 6 julho
3.ª Semana 9 a 13 julho
4.ª Semana 16 a 20 julho
5.ª Semana 23 a 27 julho

Para mais informações contacte os serviços de desporto através do telefone: 249 241 315, ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Flyer Informativo AQUI