Verão na BME’18 | 18 julho | O Mundo Encantado de H. C. Andersen

No passado dia 18 de julho decorreu na Biblioteca Municipal a atividade “O Mundo Encantado de Hans Christian Andersen”, integrada no projeto “Verão na BME’18”, a dirigido a crianças entre os 4 e 12 anos, cujo principal objetivo é a promoção da leitura e das bibliotecas.

Esta atividade contou com a participação de 28 crianças, que de forma pedagógica, descobriram a vida do mais importante escritor de histórias infantis de todos os tempos.

Neste jogo, baseado no conhecido Jogo da Glória, as crianças realizaram diversas atividades, nomeadamente perguntas, mímica, desenho e palavra proibida relacionadas com as histórias do escritor.

“ Verão na BME’18” realiza-se às quartas e sextas-feiras, cada sessão poderá contar com a participação de 20 crianças,  as inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas nas instalações da Biblioteca Municipal ou através do telefone 249 720 419 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Próximas Sessões agendadas

dias 25 e 27 de julho