Exposição de Fotografia Surrealista " Visualmente" até dia 23 agosto na Galeria Municipal

Fotografia: entroncamentoonline.pt

A Exposição de Fotografia Surrealista "Visualmente", do autor João Fé, foi inaugurada no dia 11 de agosto, sábado, na presença das vereadoras da Câmara Municipal do Entroncamento, Ilda Joaquim e Tília Nunes, familiares e amigos do autor.

Há uns anos, influenciado pelo crescente número de artistas a utilizar o computador no apoio das suas criações artísticas e a internet para divulgar as mesmas, o artista resolveu publicar alguns trabalhos que fizera, entretanto. Trabalhos que tiveram uma boa aceitação por parte do público, o que o levou a criar material novo cada vez mais regularmente. A fotografia, o desenho e a pintura são mesclados com recursos informáticos. São utilizadas texturas para adicionar drama e expressão.

O resultado é um corpo de trabalho bastante eclético, pois são exploradas várias técnicas distintas. Paisagens surreais e abstratas contrastam com pinceladas de cor e traços negros que limitam os espaços na tela ou no papel. Sempre a explorar novas técnicas para expressar as suas ideias, João Fé propõe-se continuar este processo criativo, com estas ou outras armas, mas sempre em busca de si mesmo, para partilhar com todos nós.

A exposição tem entrada livre e estará patente, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.