2 setembro | 20h30 | Jogo Portugal x Japão | Pavilhão Desportivo Municipal

Pavilhão Municipal do Entroncamento recebe Seleção Nacional A de Futsal Feminino

O Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento recebe no próximo domingo, 2 de setembro, pelas 20h30, o jogo da Seleção Nacional A de Futsal Feminino com o Japão.

O Entroncamento recebe mais uma vez um evento desportivo de caracter nacional o que reflete a qualidade dos equipamentos desportivos da cidade, assim como o acolhimento e entusiamo do público que faz questão de marcar presença e apoiar o desporto nacional.

A entrada é livre, mediante a apresentação de bilhete-convite, que pode ser levantado a partir de 30 de agosto, quinta-feira, no Posto de Turismo, na receção das Piscinas Municipais e no serviço de águas da Câmara Municipal.

Os convites estão disponíveis até ao limite da lotação do Pavilhão Municipal e caso não esgotem até à próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, estarão disponíveis na entrada do Pavilhão no dia do jogo.

Cartaz