Elementos do Conselho Municipal de Segurança do Concelho do Entroncamento recebidos no Comando Distrital das Operações de Socorro de Santarém

Capa CDOS 2

No passado dia 24 setembro os elementos do Conselho Municipal de Segurança do concelho do Entroncamento deslocaram-se CDOS – Comando Distrital das Operações de Socorro de Santarém, onde foram recebidos pelo senhor Mário Silvestre, Comandante Operacional Distrital.

Depois de uma visita aquele comando operacional, seguiu-se uma reunião com o senhor Comandante, onde foram abordados vários assuntos relacionados com a estrutura de proteção civil em Portugal, no âmbito da segurança e socorro.

Esta visita fez parte de uma das reuniões trimestrais do Conselho Municipal de Segurança, em que o Município do Entroncamento procurou dar a conhecer aos seus elementos o nosso sistema de proteção civil e mostrar o seu próprio funcionamento.

Galeria de Fotos AQUI