6.11.2018 | Reunião da CMPC - Comissão Municipal de Proteção Civil do Entroncamento

A Comissão Municipal de Proteção Civil do Entroncamento reuniu hoje no edificio dos Paços do Concelho.

Foram analisadas as atividades desenvolvidas pelo Serviço Municipal de Proteção Civil e também o enquadramento legal da CMPC.

Esta reunião serviu também para preparação do exercício de proteção civil que irá decorrer no próximo sábado, 10 de novembro, na Estação Ferroviária, que irá testar o Plano Municipal de Emergência.