Espetáculo Infantil | A Lenda de São Martinho

Entroncamento recebe atividade inserida no Programa Intermunicipal de Promoção do Sucesso Escolar

160 crianças do 3º ano assistiram ao espetáculo “A Lenda de S. Martinho”

No âmbito da época festiva do S. Martinho, decorreu, ontem dia 7 de novembro, no Centro Cultural o espetáculo – A Lenda de S. Martinho, representado pela Companhia de Teatro Infantil Além Sonho, uma atividade cofinanciada pelo Portugal 2020, nomeadamente do Programa Intermunicipal de Promoção do Sucesso Escolar, com o apoio da CIMT (Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo).

Foi com grande alegria e entusiasmo que as crianças assistiram à bela história do soldado Martinho, que mais tarde se torna em São Martinho, num espetáculo que transmitiu de uma forma descontraída e animada uma mensagem de solidariedade subjacente à lenda.

Assistiram a este espetáculo cerca de 160 crianças do 3º ano do 1º ciclo EB da Escola Básica do Bonito, da Escola Básica António Gedeão e da Escola Básica da Zona Verde, divididas por duas sessões.

Galeria de Fotos AQUI