Direito de Ocupação de Lojas Interiores (setor B) no Mercado Municipal

mercado diario

A Câmara Municipal deliberou em reunião de câmara de 21 de janeiro de 2019, iniciar o procedimento tendo em vista a atribuição do direito de ocupação de 2 lojas interiores (setor B)do Mercado Municipal para a finalidade de atividades económicas relacionadas com a restauração e similares designadamente: restauração, bar, cafetaria, pastelaria, casa de chá, geladaria, entre outros.

O prazo de apresentação de candidaturas é fixado o dia 11 de fevereiro de 2019, findo o prazo será feita a devida avaliação das candidaturas e os candidatos admitidos serão notificados via eletrónica com a data de realização da hasta Pública.

Edital - Direito de Ocupação de Lojas Interiores (setor B) no Mercado Municipal

Normas da Hasta Pública