Inauguração da Exposição de Desenho Gráfico “A Vida como Voo da Borboleta” de Anet Sobko

Capa borboletas

Foi inaugurada hoje, dia 2 de fevereiro,  na Galeria Municipal do Entroncamento a exposição de Desenho Gráfico “A Vida como Voo da Borboleta” da artista plástica Anet Sobko, um momento que contou com a presença da Vereadora com o pelouro da cultura, Tília Nunes e do Adjunto do Presidente, Ricardo Antunes.

Anet Sobko afirma que “O maior sucesso para mim será a compreensão do espetador da minha criação”., esta exposição pretende mostrar o presente “…estas borboletas surgiram, em primeiro lugar, para me lembrar sobre a rapidez da vida e a sua beleza a cada momento!”.

A artista plástica realiza desde 2012 várias exposições individuais e coletivas em Portugal e os seus trabalhos estão em coleções particulares em diversos países, nomeadamente Brasil, Ucrânia, Itália, Cazaquistão, Portugal e Espanha.

A exposição vai estar patente na Galeria Municipal de 2 a 14 de fevereiro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria de Fotos AQUI