29.º Aniversário do Centro de Convívio

capa Aniversário Centro Convívio

29.º Aniversário do Centro de Convívio

Na passada terça-feira, dia 11 de junho, comemorou-se o 29.º aniversário do Centro de Convívio da Terceira Idade.

As comemorações decorreram nas instalações do Centro de Convívio, com a Celebração da Palavra, proferida pelo Padre Luciano Oliveira. Seguiu-se a partilha do bolo de aniversário, tendo sido homenageada a utente mais idosa do Centro.

A festa contou ainda com a atuação do Grupo “ Cantinho da Saudade” constituído por utentes do Centro.

Nas comemorações estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, as Vereadoras, Tília Nunes e Ilda Joaquim, os presidentes da Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia Nossa Senhora de Fátima e o Presidente da Assembleia de Freguesia S. João Baptista.

O Centro de Convívio da 3ª Idade do Entroncamento conta atualmente com 60 utentes, para os quais o Município do Entroncamento tem promovido diversas atividades semanais numa perspetiva de dinamização do espaço.

Têm sido realizadas atividades nas mais diversas áreas, nomeadamente: ações de informação e sensibilização, leitura, teatro, ginástica, hidroginástica, dança, passeios de lazer, jogos diversos, bricolagem, culinária e pintura, entre outras.

Os utentes participam ainda em diversas iniciativas ao longo do ano, sendo de salientar a participação nas atividades do Programa Reviver e nas atividades intergeracionais com alunos das escolas do concelho.

Galeria de Fotos AQUI