Inauguração da exposição de aguarela "Sentimentos e Cores MPL" de Manuel Lopes

Capa exposiçãoMLP

Inauguração da exposição de aguarela "Sentimentos e Cores MPL" de Manuel Lopes

Foi inaugurada no passado sábado, 3 de agosto a exposição de aguarela "Sentimentos e Cores MPL" de Manuel Lopes, um momento que contou com a presença da vereadora Tília Nunes e do Presidente da Assembleia Municipal, Luís Antunes.

Manuel Lopes nasceu em 1959; na localidade de Soudos, Freguesia de Paialvo, Tomar. Em 2006/2007 muda de residência para a localidade de Riachos/Torres Novas, aí inicia o seu hobby na pintura efetuando os primeiros trabalhos de Pintura a Óleo Acrílico e Carvão.

Em 2014 apaixona-se pela pintura a aguarelas. Sendo um pintor autodidata é no seu voluntarismo que tem efetuado a sua progressiva evolução continuando até aos dias de hoje a participar em eventos de pintura ao vivo nas localidades de Riachos, Torres Novas, Entroncamento e Constância, assim como efetuando exposições individuais e coletivas.

Os principais temas; de entre outros da sua pintura figurativa a aguarelas são: locais de Portugal, usos e costumes e tradições rurais.

A exposição estará patente na Galeria Municipal até ao próximo dia 15 de agosto, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria de Fotos AQUI