Homenagem a José Pereira da Cunha

Homenagem Cunha HP

Na reunião de Câmara de 2 de setembro foi prestada homenagem ao ex-autarca José Pereira da Cunha, tendo-lhe sido entregue, pelo Presidente Jorge Faria, um quadro e um diploma oferecido pelo Município de Mosteiros, Cabo Verde, reconhecendo o seu precioso contributo para o incremento da cooperação entre os dois municípios Geminados.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, esteve em representação do Município do Entroncamento na segunda conferência dos municípios geminados com Mosteiros, que se realizou em Mosteiros, na Ilha do Fogo, Cabo Verde e onde a Câmara Municipal de Mosteiros homenageou os três presidentes de Câmara que abriram caminho à cooperação descentralizada entre o município de Mosteiros e os municípios portugueses. Foram homenageados os ex-Presidentes Júlio Correia, ex-Presidente da Câmara Municipal de Mosteiros; João Benavente, ex-Presidente da Câmara Municipal da Azambuja e José Pereira da Cunha, ex-Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria voltou mais uma vez a destacar o carinho e a amizade demonstrados, em Mosteiros, ao ex-Presidente José Pereira da Cunha e à pela cidade do Entroncamento.

Galeria de fotografias AQUI