Galeria Municipal recebe exposição “Embarque na linha 3 ou Corrida a Favor do Tempo”

Exposição linha 3 HP

Foi inaugurada, no dia 14 de setembro, na Galeria Municipal do Entroncamento a exposição “Embarque na Linha 3 ou Corrida a Favor do Tempo (Uma fábula sobre a solidão dos materiais)”, do artista plástico Cardoso.

A inauguração contou com a presença do Adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Antunes, do Presidente da Assembleia Municipal, Luís Antunes, do Presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista, Rui Maurício, do Presidente da Assembleia de Freguesia de São João Baptista, António Filipe e da representante da Junta de Freguesia de Nª Srª Fátima, Paula Pinto, para além de familiares e amigos do artista.

“Embarque na linha 3…” é uma exposição que apresenta uma obra única, de técnica mista sobre tela e outros materiais.

Cardoso afirma que a obra em exposição “…tenta perpetuar os materiais, as linhas, a viagem e sobretudo a partida… vamos embarcar na Linha 3, perdidos na ferrovia, no mundo e numa verdadeira corrida contra o tempo…”.

A exposição estará patente na Galeria Municipal até ao dia 6 de outubro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

A visitar!

Galeria de fotoghrafias AQUI