7.2.2020 | Conversas com Café "Afetos, Emoções e relações – Que impactos na vida familiar, social e profissional?"

Conversas com Café Capa

A Câmara Municipal do Entroncamento promoveu no dia 7 de fevereiro, na Biblioteca Municipal, a sessão temática de Conversas com Café subordinada ao tema "Afetos, Emoções e relações – Que impactos na vida familiar, social e profissional?".

Esta edição teve como oradores convidados a Dra. Fernanda Aparício, Psicóloga Social e das Organizações e o Dr. Adelino de Jesus Antunes, Sociólogo, os quais abordaram questões relacionadas com a capacidade dos indivíduos gerirem os seus afetos, emoções e relações, assim como o impacto dos mesmos na vida familiar, social e profissional.

Em representação do Município estiveram a Vice-Presidente Ilda Joaquim e a Vereadora a Tempo Inteiro Tília Nunes, que foi também a moderadora desta edição.

No final , houve lugar a debate , tendo os participantes colocado diversas questões aos oradores.

O evento foi aberto ao público em geral.

Galeria de Fotos AQUI