1 junho | 10h00 e 14h00 | Emissões Online

Banner DiaCrianca

Município do Entroncamento celebra de forma virtual Dia Mundial da Criança

O Dia Mundial da Criança celebra-se na próxima segunda-feira, 1 de junho, uma data que Município do Entroncamento costuma assinalar com alegria e partilha de emoções conjunta.

Este ano e com as adaptações necessárias à nova realidade e, tendo presente a situação pandémica que o nosso país atravessa, o Município do Entroncamento irá manter as celebrações de forma virtual.

O Dia Mundial da Criança do Entroncamento é uma organização do Município do Entroncamento e conta com o apoio do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Escola de Segurança e Educação Rodoviária, Biblioteca Municipal, Serviço de Desporto, Resitejo, Anita e Alice, Catarina Gonçalves, Elsa Arrojado, Pilar Castanheiro, Sandrina Esteves.

Conheça o programa em http://www.aecentroncamento.pt/aece/index.php/noticias/342-dia-mundial-da-crianca-2020

O Município do Entroncamento agradece a todas as entidades a colaboração e empenho neste evento.