Feira de Antiguidades e Velharias

Feiras
Data: 2018-12-09 00:00

Local: Rua Luís Falcão de Sommer e Praça Salgueiro Maia

Este projeto é promovido pela Câmara Municipal e realiza-se todos os 2º domingos de cada mês, exceto quando a data coincide com dias em que se realizem atos eleitorais.

Esta feira visa a exposição e venda de objetos e relíquias antigas, que já não se encontram à venda nas lojas, nos dias de hoje.

Para quem quiser participar nesta feira, as inscrições podem ser efetuadas no Edifício da Academia do Saber, em Frente ao Jardim José Pereira Caldas.

As informações e normas sobre este evento estão em https://empresasentroncamento.wordpress.com/feira-de-antiguidades/

Todas as datas

• 2018-12-09 00:00