“O Melhor do Pior” – Espetáculo de Stand Up Comedy com António Raminhos

Data: 2018-07-06 22:00

Local: Centro Cultural

“O Melhor do Pior” – Espetáculo de Stand Up Comedy com António Raminhos

No dia 6 de julho, pelas 22h00, António Raminhos sobe ao palco do Centro Cultural, trazendo à nossa cidade “O Melhor do Pior”, o seu mais recente trabalho desenvolvido para os palcos, uma espécie de autobiografia regada com “pura idiotice” que fala dos melhores e piores momentos da sua vida nos últimos anos.

António Raminhos, reconhecido humorista da nossa praça, tem surpreendido os portugueses com vários produtos da sua mente insana. Ora com chinesices, ora com as Marias, ou até mesmo com banhos públicos acompanhado de celebridades, nunca se sabe o que esperar do comediante.

O espetáculo é destinado a maiores de 16 anos e os bilhetes têm um custo de 10,00€.

Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 8 de junho no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal do Entroncamento e na bilheteira do Centro Cultural no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Todas as datas

• 2018-07-06 22:00