José Raposo, Vera Mónica e Diana Nicolau sobem ao palco do Centro Cultural em “Vou levar-te Comigo”

Data: 2019-04-27 00:00

Local: Centro Cultural

27 abril | 21h30 | Espetáculo Musical | Entroncamento

No próximo dia 27 de abril, pelas 21h30 o Centro Cultural do Entroncamento recebe o espetáculo musical “Vou levar-te Comigo”, que traz a palco os conceituados atores José Raposo, Vera Mónica e Diana Nicolau.

“Vou levar-te Comigo” é um espetáculo divertido, de inspiração cabarética, essencialmente musical que, através de canções de várias épocas, joga com a memória coletiva do público português.

Os maiores sucessos de Duo Ouro Negro, Tony de Matos, Simone de Oliveira, Marco Paulo, Tom Jobim, Elis Regina, Gal Costa, Tim Maia, Beatles, Fernanda Batista, José Viana, Max, Raúl Solnado e Anita Guerreiro são alguns dos temos que o público poderá reviver ao acompanhar esta história com autoria de Fernando Heitor e encenação de Paulo César.

O espetáculo é para maiores de 12 anos e os bilhetes vão estar à venda a 10 €, a partir do dia 18 de março no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, na ticketline e na bilheteira do Centro Cultural no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Todas as datas

• 2019-04-27 00:00