Feiras

Feira de Artesanato

A Feira de Artesanato decorre durante as Festas de S. João e da Cidade no mês de Junho.

As inscrições decorrem a partir do início de abril até ao final de maio, no Gabinete de Turismo e Comércio (edifício da Biblioteca, 2º andar)

Os interessados podem enviar um e-mail a solicitar informações, sobre a Feira de Artesanato para o mail  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os dados pessoais, contato e fotografias dos produtos a expor.

Feira de Antiguidades

A Feira de Antiguidades realizar-se-á no 1º domingo de cada mês, exceto quando a data coincidir com o domingo de Páscoa, assim como nos dias em que se realizem atos eleitorais, podendo também incluir-se novas datas. O local de realização da Feira poderá ser na Rua Luís Falcão de Sommer, no Mercado Municipal, ou em outros que sejam referidos pela Câmara Municipal do Entroncamento.

A participação na Feira de Antiguidades fica sujeita e dependente do preenchimento de ficha de inscrição, formulário, que se encontra disponível no Gabinete de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços do Município.

Normas de participação

Ficha de inscrição