CENPRE - Centro Empresarial do Entroncamento

Espaço de Excelência para Novas Empresas

A Câmara Municipal do Entroncamento, através do CENPRE-Centro Empresarial do Entroncamento, apoia os novos empresários numa fase inicial dos seus projetos.

Para quem tenha espirito empreendedor e pretenda pôr em prática a sua ideia de negócio, poderá usufruir de um espaço equipado com infraestruturas adequadas ao arranque do projeto, e durante um período de seis meses, sem custos, verificar a sua viabilidade.

Trata-se de um espaço de excelência que pretende gerar, mutuamente, valor económico não só para as novas empresas, como para o Concelho do Entroncamento.

Centro Empresarial do Entroncamento
Edifício da Academia do Saber
Rua Infante de Sagres nº 41 A
(frente ao Jardim Dr. José Pereira Caldas)