Envio de Leitura do Contador de Água

A Câmara Municipal do Entroncamento procede à leitura dos contadores de água trimestralmente (ver Edital em Periodicidade de leitura de água). Nos meses em que não há leituras o consumo é calculado por estimativa, de acordo com o historial de consumo.

Caso pretenda enviar a sua contagem deverá ter em atenção a sua área e a respetiva data para envio da leitura.

Tem 4 formas ao seu dispor:

- Online clicando aqui

- dirigindo-se aos serviços;

- por telefone (249 720 400 - Tecla 2);

Em qualquer dos casos deverá ter à mão, entre outros dados, o Nº de Cliente ou Nº de Contribuinte, área e a leitura.

Para a leitura deverá considerar apenas os números a preto (Metros cúbicos).