Henrique dos Reis Leal (BE)

Pelouros:

Sem Pelouros atribuídos

Henrique dos Reis Leal, de 63 anos de idade, é natural de Chancelaria, concelho de Torres Novas e reside na rua Rui José Coelho Aires Silva, nº 25, 2330-050 Entroncamento.

É licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da mesma universidade.

Exerceu funções militares na Força Aérea Portuguesa durante seis anos e lecionou no Ensino Secundário durante trinta e cinco anos.

Está aposentado desde 2012.

Exerceu funções autárquicas no executivo da Câmara Municipal do Entroncamento de 1986 a 1992 e de 2002 a 2009.

Foi deputado municipal de 1982 a 1985.