Autarquia atribui incentivo na adesão à ViaCTT

No seguimento do sistema implementado pela Autarquia, do recebimento da fatura da água em formato digital através da ViaCTT, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na reunião de Câmara de 6 de junho, a atribuição de um incentivo monetário à adesão a esta modalidade.

Desta forma e além das inúmeras vantagens na utilização da ViaCTT, o munícipe ao efetuar a sua adesão a este serviço, irá receber a fatura da água em formato digital e será deduzida, ao valor apurado dos consumos, a importância de 5€ ou caso o consumidor opte, à substituição da dedução na fatura, poderá devolver-se a importância em dinheiro ou através de transferência bancária.

Os prazos para aderir à ViaCTT e obter o referido incentivo são os seguintes:

• Clientes existentes: é estabelecido um período de 180 dias para a adesão

• Novos Clientes: o incentivo de 5 € é atribuído no ato da celebração do contrato

A ViaCTT é uma caixa postal eletrónica que permite receber, organizar e arquivar, em formato digital, a correspondência de uma forma gratuita, fiável e de fácil acesso.

Folheto Informativo