Cerca de trezentas crianças nas Férias Municipais Verão 2016

As Férias Municipais de Verão, promovidas pelo Município do Entroncamento, decorreram de 13 de junho a 22 de julho.

Durante as seis semanas cerca de 300 crianças, entre os 6 e 12 anos de idade, participaram em várias atividades desportivas, lúdicas e culturais, promovendo de uma forma saudável e criativa, o convívio com outras crianças e jovens.

O programa deste ano, bastante diversificado, contou com diversas atividades culturais, desportivas e recreativas, promovidas pelo município e apoiadas por várias instituições, nomeadamente: Mini Andebol ( Núcleo Andebol Entroncamento), Futsal (C.R. Casal do Grilo), Judo ( Parafuso), Mini – Ténis ( CLAC), Jogos Tradicionais ( CLDS 3G), visita à ESER, Mini- Basquetebol, Futebol 7, Mini- Trampolim, Mini- Badmington, Jogos Aquáticos, Mini- Voleibol, Tripela, Ateliê Biblioteca, Oficina Criativa ( Escola Profissional Gustave Eiffel), Ateliê Cultural, Peddy- Paper, Dance Kids, visita à Câmara Municipal, passeio à Praia Fluvial dos Olhos d´água, visita à CIEC ( Centro Integrado de Educação em Ciências de Vila Nova da Barquinha) e visita ao Borboletário de Constância.

As férias Municipais contaram com o apoio do Núcleo de Andebol do Entroncamento, Centro Recreativo do Casal do Grilo, Clube Recreativo 1º de Outubro de 1911 "Parafuso", Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC), Escola Profissional Gustave Eiffel – EPGE e CLDS 3G.