Oficina Criativa “E=MC2 = EIFFEL=Movimento com Ciência e Criatividade

Entre os dias 16 e 28 de julho, decorreu na Galeria Municipal do Entroncamento, a Exposição de DESENHO TÉCNICO E MECANISMOS “MÁQUINAS DE DA VINCI” – A ARTE NA EDUCAÇÃO dinamizada pela Escola Profissional Gustave Eiffel em parceria com a Câmara Municipal do Entroncamento.

Esta exposição teve por objetivo a divulgação das conexões entre a Ciência e a Arte e, neste âmbito, realizaram-se 5 sessões da Oficina Criativa “E=mc2, Eiffel=Movimento com Ciência e Criatividade”, que contou com participantes dos 3 e os 90 anos.

Visitaram a exposição e participaram na oficina criativa, as crianças das Férias Municipais, do programa “Crescer na Cidade” do CLDS- Entroncamento e as crianças da Encoprof, bem como os utentes do Lar dos Ferroviários.

IMG 5498

IMG 5577