Torneio Internacional de Futsal no Entroncamento . 18 e 20 agosto às 20h00

A Cidade do Entroncamento vai receber dois jogos do Torneio Internacional de Preparação para o Campeonato do Mundo - Colômbia 2016.

O Torneio decorre nos dias 18, 19 e 20 de agosto, às 20h00 e conta com a participação das seleções de Portugal, Moçambique e da Costa Rica.

Calendário dos jogos (atualizado):

18 de Agosto | 20h00 Moçambique - Costa Rica

Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento

19 Agosto | 20h00 Portugal - Moçambique

Palácio dos Desportos (Torres Novas)

20 Agosto | 20h00 Portugal - Costa Rica

Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento (transmissão televisiva)

As entradas são livres, mediante apresentação de convite/bilhete que se encontram disponíveis nos seguintes locais: Posto de Turismo, Serviço de Águas da Câmara Municipal e Piscinas Municipais.

O Torneio é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Associação Futebol de Santarém com o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento, Câmara Municipal de Torres Novas e do IPDJ.

Cartaz