"Cantos e Recantos" | Exposição Coletiva na Galeria Municipal

Vai estar patente de 13 a 25 de agosto, na Galeria Municipal do Entroncamento, uma exposição coletiva da N.A.R. (Núcleo de Arte de Riachos).

Intitulada “Cantos e Recantos” a exposição será inaugurada no próximo sábado, dia 13 de agosto às 17h00 e poderá ser visitada de terça-feira a domingo das 15h00 às 19h00.

De entre os vários artistas plásticos que têm vindo a trabalhar com o N.A.R. ao longo dos anos, registamos os que participam nesta exposição coletiva: Ana Isabel, Luís Carmo, Mendes Pedro, M.P.L. Maria Clara, Luis Carmo, Manela Luz, Dadinha, Mendes Pedro e Walter Reis.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, no âmbito do Projeto DEVIR 2016.

Cartaz