"Crescer na Cidade" . Inscrições a decorrer

Encontram-se a decorrer as inscrições para o programa “Crescer na Cidade”. O Programa “Crescer na Cidade” é um espaço aberto aos alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico das escolas do Entroncamento.

O Programa funciona, em período letivo, de segunda a sexta-feira, das 17h30m às 19h00, na Biblioteca Municipal e na sede do CDLS-3G do Entroncamento (instalado na antiga Escola Básica das Tílias).

Este programa pretende ser uma resposta de apoio aos alunos e suas famílias, não se reduzindo ao mero acompanhamento na realização das tarefas escolares, mas tem por objetivo criar condições para um crescer multidisciplinar, através de atividades diversas na procura de um didatismo plural, socialmente saudável e participativo.

Pretende ainda apoiar os alunos, tendo em vista o melhoramento das competências no domínio da leitura, da escrita, da matéria curricular e da integração das crianças num grupo de interesses comuns.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada na Biblioteca Municipal, nos Serviços de Apoio Social da Autarquia ou na sede do CLDS-3G.

Cartaz