Recolhas de canídeos no concelho

Procedeu-se hoje, dia 13 de setembro, a mais uma recolha de canídeos sem chip, que vagueavam junto ao Bairro Frederico Ulrich.

A intervenção, já efetuada também na semana passada, foi promovida pela Câmara Municipal e pelo Canil/Gatil Intermunicipal, com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Estas intervenções, que irão decorrer durante várias semanas, surgem com o intuito de proteger os cidadãos de ataques de cães, que se juntam neste ponto da Cidade, evitando situações mais incómodas.

A próxima intervenção está agendada para amanhã, quarta-feira, dia 14 de setembro.