Ministra da Justiça na abertura do ano letivo

A Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem esteve hoje, dia 14 de setembro, na abertura do ano letivo, no Entroncamento, onde foi recebida na Escola Secundária pelo Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e pela Diretora do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Filomena Pereira.

Depois de uma visita à escola foi-lhe apresentado o projeto "Justiça para todos" que está a ser desenvolvido na Escola Secundária.

O Primeiro-Ministro assim como trinta Ministros e Secretários de Estado visitam hoje escolas do norte ao sul do país e, em muitos casos, regressam ao estabelecimento de ensino onde estudaram. Não tendo Francisca Van Dunem uma escola de referência em Portugal, pois fez os seus estudos noutro país, adotou a Escola Secundária do Entroncamento como sua escola de referência.