Entroncamento recebeu o VI Passeio de Motos Clássicas

Realizou-se no dia 25 de setembro na cidade do Entroncamento, o VI Passeio de Motos Clássicas, dinamizado pelo grupo de amigos de motos clássicas, “Locomotivas do Asfalto” do Entroncamento.

A concentração decorreu no início da manhã, no Largo José Duarte Coelho e contou com cerca de 250 participantes, vindos de várias zonas do país.

Os participantes foram recebidos nos Paços do Concelho, pelo Vereador Carlos Amaro em representação do Município, o qual deu as boas vindas e felicitou a todos por esta iniciativa, tendo sido oferecido um porto de honra. Posteriormente realizaram um desfile pelas ruas da cidade.

Esta iniciativa foi organizada pela Associação “Locomotivas do Asfalto” com o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento.

foto014

fto01