2ª Sessão – Workshop de Iniciação à Maquilhagem

A Câmara Municipal do Entroncamento vai promover no próximo dia 9 de outubro, domingo, a 2ª sessão do Workshop de Iniciação à Maquilhagem, com a maquilhadora Ana Duque Pereira

A atividade irá decorrer das 14h00 às 18h00, no edifício da Academia do Saber (antiga Escola Básica nº 4), junto ao Jardim da Aranha.

O sucesso da 1ª edição levou a que o município fizesse uma 2ª edição de modo a satisfazer os pedidos que nos foram dirigidos.

As inscrições são limitadas a 6 participantes, têm o valor de 10€ e devem ser efetuadas nos Serviços Culturais (2º andar do Edifício da Biblioteca Municipal).

Através de dicas profissionais aprenda uma maquilhagem simples e rápida para o seu dia-a-dia. Associar uma boa maquilhagem a um pensamento positivo poderá mudar os seus dias, para melhor.

Cartaz