Comemoração do Dia Mundial da Alimentação

No âmbito das Comemorações do Dia Mundial da Alimentação vai decorrer no próximo dia 18 de outubro, terça-feira, um Workshop sobre alimentação, intitulado: “Comer Bem não Significa Comer Caro”.

Dirigido aos utentes do Programa Reviver e à população em geral, o Workshop terá inicio às 14h30m, no Centro Cultural.

Integrado nas comemorações dos 20 anos do Programa Reviver, o evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com as seguintes entidades: Programa Reviver, Unidade de Cuidados à Comunidade do Centro de Saúde do Entroncamento e Escola Profissional Gustave Eiffel.