6ª Edição do Concurso "Natal na Cidade" - Presépios e Estrelas

A Câmara Municipal do Entroncamento, em parceria com a Paróquia da Sagrada Família e com a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima promove a 6ª edição do Concurso “Natal na Cidade”. Este ano, além dos Presépios vão estar a concurso Estrelas de Natal.

O concurso destina-se a todos os interessados que estejam inseridos numa das seguintes categorias:

• Comerciantes que possuam estabelecimentos em atividade no Concelho do Entroncamento

• Escolas e Instituições do Concelho do Entroncamento

• Associações do Concelho do Entroncamento   As inscrições encontram-se a decorrer até ao próximo dia 5 de dezembro.

Os Presépios e as Estrelas de Natal a concurso estarão expostos de 12 de dezembro a 6 de janeiro, nos estabelecimentos comerciais, instituições e escolas participantes no concurso.

O júri do Concurso é composto por elementos da Câmara Municipal, das Paróquias da Sagrada Família e de Nossa Senhora de Fátima, da Associação de Comerciantes e das Escolas, que irão avaliar a originalidade, criatividade, harmonia estética do conjunto, cores e materiais utilizados. No dia 6 de janeiro irá decorrer a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores de cada categoria.

Normas de Participação (Comerciantes)

Normas de participação (Escolas, Instituições e Associações)

Cartaz