Centenas de Crianças assistiram à "Lenda de São Martinho"

No âmbito do programa de atividades de animação para as crianças do ensino básico proporcionado pela Câmara Municipal e enquadrado no SABE (Serviço de apoio às bibliotecas escolares), cerca de duas centenas de crianças do 3º ano do 1º ciclo EB das escolas do concelho assistiram no dia 10 de novembro, no Centro Cultural, ao espetáculo de teatro: “A Lenda de São Martinho”.

Foi com grande alegria e entusiasmo que as crianças assistiram à bela história do soldado Martinho que mais tarde se torna em São Martinho, transmitindo a mensagem de solidariedade subjacente à lenda.

IMG 2110

IMG 2146